LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Corinthians divulga lista para a Libertadores

O Corinthians divulgou a esperada lista dos 25 jogadores que serão inscritos na Libertadores da América. Com a divulgação dos selecionados, chega ao fim a ansiedade de alguns jogadores, que não tinham sua vaga assegurada, e outros apenas confirmaram sua presença no torneio sul-americano.

As surpresas de Mano foram as ausências dos estrangeiros Balbuena e Escudero, que deram lugar a Moacir e o jovem Dodô, respectivamente. Além deles, Boquita, Renato, Danilo (Goleiro) e Edno, também ficaram fora da lista.

A equipe de Mano Menezes fará sua estreia na competição na quarta-feira, contra o Racing (URU), diante da Fiel torcida no Pacaembu.

Grande nome do Corinthians na Libertadores, Ronaldo assumiu a responsabilidade do time paulista rumo à conquista da competição.

É lógico que o Corinthians, pela história, precisa conquistar esse torneio. Vamos entrar como em todas as competições: para vencer. Seria maravilhoso conquistar no ano do centenário, mas temos consciência de que será difícil porque enfrentar todos os jogos como uma grande final - disse o Fenômeno.

Confira a lista dos 25 corintianos que disputarão a Libertadores:

1 - Felipe
2 - Alessandro
3 - Chicão
4 - William
5 - Ralf
6 - Roberto Carlos
7 - Elias
8 - Tcheco
9 - Ronaldo
10 - Danilo
11 - Iarley
12 - Rafael Santos
13 - Paulo André
14 - Leandro Castan
15 - Marcelo Mattos
16 - Dodô
17 - Dentinho
18 - Jucilei
19 - Souza
20 - Defederico
21 - Morais
22 - Júlio César
23 - Jorge Henrique
24 - Moacir
25 - Edu