LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mano: 'Estou indo na quarta para ganhar'



O Corinthians foi vaiado, não conseguiu os três pontos diante do Rio Branco e, dependendo dos resultados, ficará fora do G4 do Campeonato Paulista 2010. Mas o jogo passou e time, técnico e torcedores já estão 100% preocupados apenas com a estreia da equipe na Libertadores.

A partir do início da Libertadores, o Campeonato Paulista ficará em segundo plano. E agora o que todos querem saber é se estarão ou não na lista dos 25 inscritos para a disputa continental.

- A relação não saiu ainda. Os jogadores vão saber em primeira mão. Isso vai acontecer na segunda pós treino da tarde. Eles tem uma ideia próxima do que pode acontecer. Trabalho de maneira clara, faz parte do processo - disse o técnico Mano Menezes

O treinador do Corinthians falou também sobre os dois expoentes da lista dos 25 inscritos que será revelada na segunda-feira. Ele não excluiu os sete jogadores que ficarão de fora do grupo.


- Não obrigatoriamente eles deixarão o clube. Depende da situação. Se a sequência em outro lugar for melhor, vamos analisar aproposta. Na equipe, o que me dá confiança, é que temos um grande número de jogadores capazes de entar na quarta e render bem. Estou indo na quarta para ganhar, seja de 1 a 0 ou meio a zero. Libertadores é assim. - finalizou o técnico.