LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Andrés nega Ronaldinho, mas 'confirma' Kaká e Cristiano Ronaldo

No início da tarde da última terça-feira, surgiu a possibilidade de o Corinthians atropelar três rivais (Flamengo, Grêmio e Palmeiras) e contratar Ronaldinho Gaúcho. A informação, que surgiu por meio de um colunista da Revista Veja, ganhou eco no presidente Andrés Sanchez.

Em tom de brincadeira, por meio da assessoria de imprensa do clube, o mandatário alvinegro falou sobre as chances de meia ser do Timão em 2011.

- Eu nego o Ronaldinho, mas confirmo o Kaká e o Cristiano Ronaldo - afirmou Andrés Sanchez;

Questionado sobre Ronaldinho, o técnico Tite se esquivou; Depois, brincou:

- Não quero aventar a possibilidade, o que tem ou não tem. É um grande jogador, é inquestionável. E olha, vão pegar no meu pé, mas não gosto de novela e não assisto. Sou avesso a isso (risos). Em casa, tem um monte de noveleiros - brincou o treinador, que lembrou dos últimos meses do meia no Olímpico.

- Ele saiu comigo como técnico, foram três meses comigo. Mas tenho cuidado sempre em não falar nomes para não criar faltas expectativas. Queremos contratações que qualifiquem - lembrou.