LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

Seedorf: Ronaldo diz que Fla pode atravessar Timão



O interesse e a negociação do Corinthians com Seedorf, do Milian (ITA), ganhou um concorrente. De acordo com Ronaldo Fenômeno, o Flamengo também está em busca do jogador, de 35 anos, um dos destaques da equipe milanesa no atual campeonato italiano.

- O que eu fiz foi só aproximar o jogador do Corinthians. Ele está bem tentado a curtir essa aventura. Na situação do Seedorf, pela idade que está, o mais importante é a vontade do jogador. O contrato dele acaba no final do Campeonato Italiano e ele fica livre de vínculo com o Milan. Acho que foi feita a proposta, mas não sei. Parece que o Flamengo também entrou no negócio - afirmou o ex-jogador, em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV.

Ronaldo aproveitou para explicar a negociação entre Adriano e o Timão. Segundo ele, sua participação foi apenas na aproximação do Imperador com o presidente Andrés Sanchez.

- Não conversei com ele sobre isso (acertar com a empresa 9ine), de fazer um contrato formal, mas logicamente que vou ajudar. É um grande amigo meu. Quando nos falamos, ele estava bem triste, bem magoado. (Antes da transferência para o Corinthians) A primeira coisa que perguntei era se ele queria ser ajudado, se queria dar a volta por cima. Ele disse que sim. O primeiro passo é ele voltar a jogar e a fazer gol. O resto vai se encaminhar. Eu falei para ele: “A sua volta por cima só vai dar uma volta um pouquinho mais longa”. Eu acredito nele e vou ajudá-lo. Ele quer dar a volta por cima - afirmou.