LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sanchez confirma conversas por Ganso no Corinthians



O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira, o interesse do clube em Paulo Henrique Ganso, meia do Santos.

- Realmente teve uma conversa, mas claro, com todo o respeito ao Santos. Mas o jogador quer ficar apenas três meses e depois ir embora, aí assim eu não aceito - declarou.

Andrés destacou, no entanto, que o atleta ainda está bem longe de ser contratado pelo Timão e sim mais próximo de acertar com algum grande clube europeu.

- Tenho conversado com o Laor (Luis Álvaro, presidente do Santos) constantemente, mas o Ganso está mais perto dos clubes da Europa do que do Corinthians, o salário dele também é incompatível com os padrões do clube, infelizmente. Mas, se ele aceitar um contrato de maior duração, aí sim nós podemos chegar a um acordo e trazê-lo para o Corinthians - declarou o presidente.

Sobre as recentes polêmicas com jornalistas, ele disse que não está arredio a entrevistas, mas um pouco reservado por ter sido duramente criticado algumas vezes.

- Não estou sendo duro com a imprensa, mas às vezes tenho sido mal interpretado muitas vezes e isso tem me deixado triste com muitos da imprensa, por isso estou um pouco mais quieto - ponderou Andrés.

Ganso, que nos últimos meses veio declarando a sua insatisfação com a diretoria do Peixe, ainda não entrou em acordo sobre a sua renovação de contrato e aumento salarial. No clássico deste domingo, contra o Palmeiras, Ganso foi chamado de "mercenário" pela torcida santista.