LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rosinei do América-MEX pode se naturalizar mexicano



Rosinei defende o América-MEX e enfrentará o Santos nesta quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores. Adaptado ao futebol mexicano ele revelou ter recebido proposta da federação mexicana para se naturalizar e defender a seleção do país.

No América há dois anos, ele diz estar adaptado ao futebol local e tem o apoio de sua torcida. Rosinei deixou a decisão para o futuro, mas confirmou que a Federação Mexicana de Futebol lhe fez o convite.

- Surgiu esse comentário (de se naturalizar). As pessoas têm carinho por mim, por isso estou feliz. O torcedor do América me respeita, mas o futuro a Deus pertence. Não sabemos o dia de amanhã, não posso falar nada, mas me fizeram essa proposta e se acontecer todos vão ficar sabendo.

O América comprou os direitos econômicos de Rosinei em definitivo e cogita ficar por lá há um bom tempo. Titular absoluto, diz estar jogando lá na mesma função que jogava no Corinthians. Ele ainda não sabe se defenderá a seleção mexicana, mas demonstra muita felicidade em jogar por lá.

- Estou feliz, jogando, a minha família também, me compraram em definitivo e espero cumprir o meu contrato. Jogo como volante, às vezes como meia, depende do jogo. Mas somos um time ofensivo e estou feliz.