LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 15 de março de 2010

Querendo voltar, Deco pede pressa ao Corinthians



Deco quer voltar ao Brasil, mais precisamente, ao Corinthians. O meia do Chelsea (ING) reafirmou neste domingo seu desejo de atuar pela segunda vez no Timão, mas pediu pressa ao clube alvinegro. O jogador brasileiro, naturalizado português, tem mais dois anos de contrato, mas quer deixar a Europa após a Copa do Mundo, em julho.

– Meu coração é corintiano. Toda minha família é corintiana, só o meu avô é santista. Talvez isso seja a única coisa que ainda preciso cumprir na carreira – afirmou Deco, à Rede Globo.

– Se eu antecipar minha volta, não posso esperar o Corinthians. Quero jogar, então se tiver outra proposta boa de uma grande equipe, posso considerar. O que eu quero é voltar para o Brasil – completou o meia, pedindo agilidade aos dirigentes corintianos, sem descartar ouvir propostas de outros clubes brasileiros.