LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

Me enganou

Se você me explicar, posso até compreender
Mas não vou lhe dar certeza que entre eu e você
Só o amor vai segurar esta tal decepção
Quem ama perdoa, mas quem manda é a razão

Mas se você disser que o culpado fui eu
Eu pensei naquela noite no que aconteceu
E se quis me machucar, com certeza conseguiu
Mas o meu coração mais forte, bateu e reagiu!

Você jogou tudo fora
Os momentos verdadeiros, todos os planos que sonhei
Sinto que passou da hora
Não vou mais te ligar, não vou te procurar
Encontrei outra pessoa em seu lugar!

Eu sonhei em construir
Uma vida inteira ao seu lado de amor
Apostei e perdi
Perdi o meu rumo pois você não confiou

E me enganou!