LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Zagueiro Henrique é um dos alvos do Corinthians

Ainda buscando um zagueiro para reforçar a equipe que irá disputar a Libertadores da América de 2010, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, confirmou mais um alvo do Timão: o zagueiro Henrique.

- É um dos nomes que nos interessa, assim como o Breno. Vamos ver o que vai dar - disse o mandatário em evento do G4 Paulista, reunião dos grandes clubes de São Paulo.

Henrique foi revelado pelo Coritiba e teve uma rápida passagem pelo Palmeiras antes de ser vendido para o Barcelona (ESP). Henrique nem chegou a atuar com a camisa azul-grená e foi emprestado para o Bayer Leverkusen (ALE). Atualmente está emprestado para o Racing Santander, também da Espanha.

- Por ser de um clube do exterior, algumas vezes fica até mais fácil. O clube resolve emprestá-lo e a situação fica resolvida - completou Andrés.

Procurado pela reportagem do LANCENET! , Marcos Malaquias, procurador do jogador, desconhecia o interesse corintiano.

- Ninguém do Corinthians me procurou. Sou amigo do Andrés e ele não me ligou. Vou entrar em contato com ele para saber quem soltou esta história. O Henrique está bem no Racing (ESP), fez gol na última partida - disse Malaquias ao LNET! .

Entretanto, Malaquias reconheceu que se a decisão do Barcelona for positiva, não haveria dificuldade para a contratação.

- Ele tem contrato até julho, mas seria só o Barcelona liberar. Se o Barça liberar, não teria problema em negociar, até porque ele já tem um ano de Europa - completou.

Como Mano Menezes ainda pretende contar com mais um zagueiro, o Corinthians já procurou diversos nomes. Durval, Alex Silva e Breno foram os nomes mais comentados. A posição é a atual prioridade do clube