LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Agora é oficial: Tcheco é jogador do Corinthians

Como o LANCENET! antecipou nesta quinta-feira, o meia Tcheco veio a São Paulo para assinar contrato com o Corinthians. Após reunião com dirigentes e empresário no Parque São Jorge, foi confirmado o vínculo com duração até 31 de dezembro de 2010. O clube anunciou, em seu site oficial, a contratação do jogador para a próxima temporada.

Por ter contrato com o Grêmio atá o final de dezembro, meia assinou um pré-contrato na tarde desta quinta-feira e o contrato final será assinado no começo de janeiro. O meia ficará no Parque São Jorge por um ano.
Pela manhã, Tcheco esteve na clínica Santana Cór, na Zona Norte de São Paulo, para realizar exames cardiológicos. Acompanhado de seu pai, José Antônio Luciano, ele demonstrou a alegria de fazer parte do projeto do clube no centenário.

- É um momento que a gente fica esperando acontecer com bastante ansiedade e com muito prazer. Poder defender as cores do Corinthians num ano historico, centenário, disputar uma competição que ainda não temos, será uma grande responsabilidade. É assim que são feitos os grandes desafios, e tentar fazer um grande trabalho acima de tudo - disse o meia ao LANCENET!.

O jogador de 33 anos, que não renovou seu contrato com o Grêmio, volta a trabalhar com o técnico Mano Menezes. Em 2006 e 2007, eles foram bicampeões gaúchos. Tcheco, porém, relembra a derrota na final da Copa Libertadores, para o Boca Juniors (ARG), em 2007. A competição sul-americana é a maior obsessão dos corintianos em 2010.

- O desafio, a obsessão do Corinthians ele vem a calhar junto com a minha, pois não tenho a Libertadores. Disputei nos últimos anos, fui desclassificado na semifinal esse ano, e junto com o Mano na final (em 2007). Eu vou tentar buscar esse título pessoal e para o Corinthians que ainda não tem - afirmou