LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2009

Corinthians vende camisa 100 de Marcelinho Carioca

A loja oficial do Corinthians na internet (www.shoptimao.com.br) já começou a pré-venda da camisa número 100 de Marcelinho Carioca. A camisa, nos modelos n 1 (branca) e n 2 (listrada), vai custar R$ 174,90.

Como embaixador do clube no ano do centenário, o Pé de Anjo usará uniforme com o número alusivo ao aniversário de cem anos do Timão durante os jogos amistosos que serão marcados pela diretoria para sua despedida da torcida corintiana.

A ideia foi uma iniciativa do meia, que diz já ter se aposentado, e o diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg. Uma série de novas ações ainda será estudada para o próximo ano.

A primeira vez de Marcelinho Carioca com a camisa 100 será no próximo dia 13 de janeiro, no amistoso que a equipe fará com o Huracán-ARG, no Pacaembu, em horário a ser definido. A renda da partida será usada para quitar o pagamento dos direitos econômicos de Matías Defederico. Pelo acordo com os argentinos, o Timão prometeu pagar 200 mil dólares (cerca de R$ 350 mil).

Em evento realizado no ABC na última semana, Marcelinho entregou a camisa ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.