LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 27 de setembro de 2009

Edno é dispensado de concentração

Edno é dispensado de concentração
Sem aval da CBF, Corinthians opta por não escalá-lo no jogo

Po cautela, Timão dispensa Edno da concentração (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
O meia-atacante Edno foi dispensado da concentração do Corinthians, nesta tarde de sábado e já está com sua família em Florianópolis (SC).
O clube optou por não escalá-lo no clássico deste domingo contra o São Paulo para não correr risco perder pontos no Brasileirão. A medida foi tomada porque Edno, por problema de sistema da CBF, não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, na última sexta-feira. Esta era a data limite para inscrições de novos atletas na competição. Outros jogadores tiveram o mesmo problema.
O clube garante que sua inscrição está regularizada e espera seu nome no BID amanhã. Sendo assim, ele não corre risco de não atuar no Nacional. O Corinthians esperou até o fim do dia desta sexta-feira uma documentação da CBF garantindo sua regularização, o que não ocorreu.
Na manhã deste sábado, o presidente do clube Andrés Sanchez garantiu em entrevista coletiva que Edno não seria relacionado para o clássico, para o Corinthians não correr o risco de ter um jogador irregular em sua lista.