
Se você viveu nos anos 90, com certeza uma de suas memórias mais saudosas é a do Mini-Chiclete Adams, verdadeiro ícone daquela época. Os mini-chicletes eram quadradinhos minúsculos e coloridos que vinha numa embalagem que trazia o desenho de um rosto com uma bocona enorme aberta. E eles eram tão pequenos que era impossível como um por um, de modo que a embalagem inteira acabava num piscar de olhos.
Se você viveu nos anos 80, com certeza uma de suas memórias mais saudosas é a do Mini-Chiclete Adams, verdadeiro ícone daquela época. Os mini-chicletes eram quadradinhos minúsculos e coloridos que vinha numa embalagem que trazia o desenho de um rosto com uma bocona enorme aberta. E eles eram tão pequenos que era impossível como um por um, de modo que a embalagem inteira acabava num piscar de olhos.
Voltando aos anos 80, os Mini-Chicletes Adams foi um dos produtos de maior sucesso da marca e, apesar de ter sido retirado do mercado ainda naquela década, até hoje é lembrada com carinho e não é raro vermos estilistas e artistas plásticos usando a icônica embalagem do produto em seus trabalhos.