Após mais uma vitória e deixar o Corinthians na liderança do Brasileirão, Mano Menezes não conteve a emoção e foi às lágrimas ao falar sobre a despedida do Timão. E fez uma "declaração" de amor.
– Serei eternamente um louco – afirmou o emocionado treinador.
Mano Menezes dirigiu o Corinthians em 185 partidas, o bastante para conquistar o carinho e a confiança da exigente torcida.
– A recíproca é verdadeira. Eles (torcedores) me conquistaram também – disse, ao dar uma volta olímpica, saudando com muita emoção todos setores do estádio.
A fila dos jogadores esperando para prestar a última homenagem ao treinador mostrou que ele sempre teve o elenco ao lado dele. Com Mano Menezes nos braços, os corintianos comemoraram a escolha do treinador para a Seleção Brasileira e já começaram a fazer um lobby pela primeira convocação do novo técnico, que acontecerá hoje, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
– Eu vou pedir a Deus para estar nessa convocação. Tenho um pouquinho de chance, afinal, ele estava com a gente. Vamos ver... – afirmou Bruno César, que decidiu a partida saideira de Mano Menezes do Corinthians, fazendo dois gols.
Tarimbado na Seleção Brasileira, Roberto Carlos também revelou a expectativa pela convocação.
– É importante ver. Até mesmo quando não sou convocado, fico ansioso para ver quem vai. A Seleção está em boas mãos, é um treinador que sabe montar um time bom dentro de campo. Agora, vai – garantiu.