LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

RC 6 e contra os amistosos

Um dos jogadores mais experientes do elenco corintiano, o lateral-esquerdo Roberto Carlos não tem papas na língua. Com vasta experiência no futebol europeu e preocupado com as diversas lesões da equipe, o jogador acredita que os amistosos antes do retorno do Brasileirão não serão benéficos. Nos dias 25 e 27 de junho, o time va disputar um quadrangular em Londrina, interior do Paraná, com Iraty, Atlético-PR e São Caetano. O clube ainda estuda outra partida, contra o Uberlândia, em Uberlândia.

- Não sou muito a favor. Alguém pode se machucar e perder o primeiro o jogo da volta do Brasileirão. Mano (Menezes) quer ajustar o time e epero que ninguem se machuque. Entendo que essa preparação serve para voltarmos a jogar como antes, mas não gosto muito de jogos amistosos - avaliou o camisa 6.

- Minha preocupação maior são com as lesões. Para a gente, é uma preparação. Para os outro times, vale um troféu. Vamos ver. Vamos levar a sério torneio, mas prefiro continuar treinando - completou.

Como os dois jogos em Londrina são em datass próximas, a ideia de Mano Menezes é utilizar todos os jogadores à disposição. A participação de Ronaldo e de outros machucados é uma incógnita. Vale lembrar que atualmente, oito jogadores estão no departamento médico ou em fase final de recuperação: Ronaldo, Alessandro, Chicão, Jorge Henrique, Paulo André, Dentinho, Souza e Moacir.