LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Iraty-PR 0x1 Corinthians

O Corinthians venceu o Iraty nesta sexta-feira à noite por 1 a 0, no Estádio do Café, em Londrina (PR), e garantiu a vaga na final do Torneio Cidade de Londrina, que acontece no domingo contra o Atlético-PR.

Com o gramado em péssimas condições, o Corinthians mostrou claramente que ainda está sem ritmo de jogo. Prova disso foram os diversos passes errados e os chutes longe do gol que os jogadores alvinegros deram na partida.

Já o Iraty também não oferecia nenhum perigo ao Timão. Aos 10, o atacante William ganhou na corrida do zagueiro William e quase marcou, depois de tentar encobrir o goleiro Julio César. Mas foi só. Depois disso, o time que jogava de azul se limitou a ficar na defesa esperando o Corinthians atacar.

A primeira grande jogada aconteceu aos 17 minutos, quando Bruno César cobrou escanteio e o meia Danilo cabeceou a bola no travessão. Em seguida, aos 26, Roberto Carlos recebeu na esquerda e arriscou o chute, mas o goleiro Renato pegou com tranquilidade. Porém, aos 32, não teve jeito. Jorge Henrique recebeu na área, cortou o zagueiro e chutou cruzado para abrir o placar da partida.

No final do primeiro tempo, o time de Parque São Jorge pressionou a equipe da casa no ataque, mas perdeu duas ótimas chances com Danilo e Leandro castán, e terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar mínimo.

No segundo tempo, a partida ficou ainda mais monótona. Sem ritmo, vontade e condições de atuar no campo cheio de barro, o Corinthians administrou o resultado durante toda a segunda etapa.

Agora, o Timão encerra sua participação no torneio amistoso contra o Atlético-PR, domingo no Estádio do Café, às 18h30.

FICHA TÉCNICA
IRATY (PR) 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Data e Hora: 25/6/2010 - 20h30
Público: 724 pessoas
Cartões amarelos: Dinei e William (IRA)
Gol: Jorge Henrique 32' 1°T

CORINTHIANS: Julio César; Jucilei, William, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Edu - 35' 2°T), Elias (Paulinho 16'2°T), Bruno Cesar (Tcheco - 16' 2ºT), Danilo (Dodô - 34' 2°T); Jorge Henrique (William Morais - 16'2°T) e Iarley. Técnico: Mano Menezes

IRATY: Renato; Rogêrio, Renê, Gilvan, Negretti (Airton - 25' 2°T); Silvio (Leandro - 30'2°T), Bruno (Caíque - 30' 2°T), Márcio, Dinei (Mauro - 20' 2°T); Eydisson e William (Tavares 30' 2°T). Técnico: Gilberto Pereira