A torcida corintiana compareceu em peso para prestar seu apoio ao time no último treino antes do jogo contra o São Paulo, no domingo. Aproximadamente mil torcedores estiveram presentes no Parque São Jorge.
Sob os olhares da torcida, Mano Menezes comandou o treinamento, já com o time titular que deve entrar em campo no clássico. Com Felipe fora da partida, o treinador escalou Rafael Santos; Moacir, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.
Após polêmica, Ronaldo pediu o apoio do torcedor para o clássico contra o São Paulo. Prontamente foi atendido e, com gritos de incentivo e também de cobrança, a torcida corintiana compareceu ao treino do Corinthians.
- Vamos jogar com raça e com o coração, é o time do povo, é o Coringão - cantavam os torcedores, além de outro grito bastante conhecido nos momentos de crise do Corinthians
- Raça Timão, você é tradição - entoavam os torcedores presentes.
Mas a cobrança também apareceu.
- Se o Corinthians não ganhar, o pau vai quebrar - também foi gritado pelos corintianos, que não deixaram os jogadores esquecerem da importância do clássico.
Neste domingo, às 16h no Pacaembu, o Timão, em quinto lugar, enfrenta o São Paulo, na terceira colocação.