Camisa 10 do Santos na partida desta quarta-feira contra o Deportivo Táchira (VEN), pela Copa Santander Libertadores, Ganso ainda tenta fugir quando é questionado sobre o Corinthians.
Em vídeo exibido no domingo no programa “Pânico na TV”, da Rede TV, o humorista Wellington Muniz (conhecido como Ceará) indaga o jogador no desembarque do elenco no aeroporto de Guarulhos, na sexta: “Você vai para o Corinthians?”
– Não, ainda não – respondeu o meia, cercado por jornalistas enquanto seguia para o ônibus.
Na sequência, o humorista brincou perguntando se ele já tinha assinado contrato com o Timão e só estava esperando o fim da Libertadores.
– Não tem contrato, não tem nada. Sou jogador do Santos – disse.
Como o LANCENET! revelou no dia 12 de abril, o craque aceitou a proposta do Corinthians – salários e todas as bases – e garantiu que brigaria para deixar o Santos após a participação na competição sul-americana.
O “sim” ao Timão foi dado em uma reunião na sede da 9ine na presença de Ronaldo, o presidente corintiano Andrés Sanchez, que é um dos conselheiros da agência de marketing, representantes da DIS – empresa que gerencia a carreira do meia – e empresários que participam do negócio. A DIS pretende pagar a parte que cabe ao Santos da multa rescisória para o mercado nacional e colocá-lo no rival no Brasileirão.