Aldo Bobadilla não deve permanecer no Parque São Jorge em 2011.
Em entrevista ao diário "El Heraldo", o arqueiro afirmou que a transferência depende apenas dos dirigentes.
- Estou interessado em jogar pelo Atlético Júnior, mas não depende de mim, depende dos diretores. Se eles querem que eu vá, eu vou. Eu gostaria de ir à Barranquila, essa é a verdade. É um orgulho que o Atlético esteja interessado em mim, mas são eles que vão decidir - afirmou.
Segundo Bobadilla, o Corinthians não irá dificultar a transação. Amigo de Andrés Sanchez, o goleiro afirmou que já conversou com o presidente do Timão, que prometeu liberá-lo.
- Eu tenho contrato vigente com o Corinthians, mas já conversei com o presidente e não haveria dificuldades de sair e jogar em outro clube. Depende apenas do que o Atlético Júnior disser - lembrou.
Na mesma entrevista, Bobadilla apontou a ótima fase do titular Julio Cesar como principal motivo para nunca ter vestido a camisa do Timão numa partida oficial.
- Quando eu cheguei da Copa do Mundo, o Corinthians já tinha o Julio Cesar, que estava fazendo uma grande campanha. Ele foi muito bem e não me deu chance de jogar. O futebol é assim. Tem que respeitar o companheiro - comentou.
O paraguaio, de 34 anos, tem contrato com o Timão até dezembro de 2011. Na Colômbia, foi ídolo do Independiente Medellín, clube que defendeu durante dois anos e meio (2008/2010).