O departamento de marketing do Corinthians segue inovando no lançamento de produtos. Depois de chip de celular e linha de carnes, o Timão apresentou oficialmente a "Geladeira do Timão", nesta quinta-feira, em um evento no Jardim Europa, zona sul de São Paulo.
Os refrigeradores são produzidos pela empresa italiana Falmec, e se limitam a apenas cem unidades. Até por causa disso, o preço das geladeiras é alto: cerca de R$ 8.900,00
Presente no evento, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não deixou de ironizar. Fumando e com um copo de champagne na mão, o dirigente alvinegro cutucou o rival São Paulo ao falar do preço do refrigerador.
- Esse preço de geladeira é para são-paulino, não para corintianos... - brincou, ao lado de empresários da fabricante do produto.
Com capacidade de 247 litros, as "geladeiras do Timão" serão comercializadas nas lojas Poderoso Timão do Parque São Jorge e no Espaço Santa Helena, do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Por ser um produto importado, o torcedor que quiser a geladeira terá que preencher uma carta de intenção de compra para encomendar o produto