LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sem Parreira, Tite é o alvo do Corinthians



Carlos Alberto Parreira era a prioridade da diretoria do Corinthians. Uma decisão da diretoria que teve aval de todos os jogadores, incluindo, Ronaldo. Mas não deu. Sem o tetracampeão, o alvo virou Tite. As negociações entre Andrés Sanchez e Gilmar Veloz, agente do treinador, já começaram e, segundo pessoas próximas ao presidente alvinegro, devem ser finalizadas até o fim de semana.

Atualmente, Tite é o treinador do Al Wahda, dos Emirados Árabes. A equipe vai disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, mas o treinador já sinalizou à diretoria do Corinthians que sua participação no importante torneio não é empecilho. Além disso, a multa rescisória tem um valor considerado baixo.

Para facilitar a negociação, Tite e Andrés Sanchez têm boa relação, que foi construída durante sua primeira passagem no Parque São Jorge (28/5/4 a 28/2/5) . Na ocasião, o treinador comandou a equipe em 51 jogos, obtendo 56,8% dos pontos.

Diretoria tem pressa
A diretoria do Corinthians demonstra pressa para fechar com o novo treinador. Prova disso é que, no desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas, o diretor de futebol Mário Gobbi garantiu que negociações estavam em andamento e que, em pouco tempo, a torcida saberia o nome do técnico.

– Estamos negociando e esperamos ter novidade nas próximas horas. Mas sobre nomes não vamos falar. Enquanto não conseguimos fechar, o Fábio continua no comando – lembrou o dirigente corintiano.

No mesmo local, o presidente Andrés Sanches falou sobre o assunto. E foi curto e grosso, sem paciência.

– Tem novidade. E não vou falar – declarou o mandatário alvinegro.