O Vasco ainda procura um meio de campo para reforçar o time para esta temporada. Um dos nomes cogitados para a posição foi o de Bruno César, que atualmente está na reserva do Corinthians. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano confirmou que o Vasco sondou o atleta, mas não houve nenhuma negociação. Além disso, revelou que o Timão não pretende negociar o jogador.
- É óbvio que estamos entrando em contato com vários clubes, buscando jogadores que possam vestir a camisa do Vasco e não sentir o momento difícil no qual estamos passando. Mas o Corinthians se manifestou de forma oficial que nada mais deverá acontecer nos próximos dias, tanto com o Bruno César quanto qualquer outro jogador do elenco - disse o dirigente à Rádio Globo.
Jamais conversaríamos apenas com o atleta, se ele tiver vínculo com outro clube. Por isso, não houve nenhum tipo de negociação. Foi só um contato com a direção do Corinthians, que manifestou o seu desejo de não fazer qualquer negociação no momento.
O clube começou a buscar um jogador para o meio de campo após a saída de Carlos Alberto, que acertou com o Grêmio até o fim do ano.