Nem melhor e nem pior, apenas DIFERENTE! Surgiu o futebol, nasceram as paixões, sou GAVIÕES eu sou CORINTHIANS, o verdadeiro CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!!
LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO
- Rodrigo Freitas
- São Paulo, Mooca - SP, Brazil
- Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com
domingo, 22 de abril de 2012
Marilia 3x5 Juventus
O Juventus assumiu a liderança provisória do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Série A3. Em uma partida emocionante, com oito gols, o Moleque Travesso foi ao Interior aprontar com o Marília e venceu, por 5 a 3, na noite deste sábado, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela terceira rodada do quadrangular.
Com este resultado, o time da Mooca, que contou com noite inspirada do atacante Thiaguinho, chegou aos cinco pontos e assumiu a primeira colocação, com cinco pontos. O clube entrou de vez na luta pelo acesso. Por outro lado, o MAC estaciona nos três pontos e precisará de uma grande virada no returno para subir.
Haja emoção
Marília e Juventus fizeram um primeiro tempo digno de um jogo decisivo. Logo aos dois minutos, os donos da casa conseguiram chegar ao primeiro gol. O meia Márcio Luiz ganhou dos defensores na corrida, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances de defesa para Juninho.
Depois do gol, contudo, quem cresceu foi o Moleque Travesso, que se valeu da velocidade principalmente do atacante Thiaguinho, que infernizava a defesa maqueana. E o empate veio através do próprio Thiaguinho, aos 15 minutos. A defesa adversária falhou e o jogador chutou forte para marcar.
O jogo continuou bastante movimentado, mas os gols só saíram em cobranças de pênalti no final. Aos 43 minutos, o lateral Tony virou o jogo para o time da Mooca. Os visitantes nem tiveram tempo para comemorar, já que quatro minutos depois o atacante João Paulo deixou tudo igual, também de pênalti.
Show do Moleque!
No segundo tempo, o jogo continuou emocionante, com possilidades para os dois times. Aos sete minutos, o Juventus contou com novo vacilo da defesa celeste e fez o terceiro. O meia Saulo carregou a bola com liberdade e bateu no cantinho.
Embora o Moleque mostrasse mais qualidade técnica, o Marília equilibrou o jogo na base da vontade e da disposição. E foi assim que chegou ao empate, aos dez minutos. Eduardo Sales cruzou na área e João Paulo completou de cabeça.
A chuva de gols não parou por aí. Com o passar do tempo, a melhor qualidade técnica juventina prevaleceu. Aos 29 minutos, o lateral-esquerdo Lucas Pavone recebeu na área, girou e bateu para fazer o quarto. O quinto veio aos 38. Thiaguinho deu passe açucarado para o atacante Renato, que ampliou.