Nem melhor e nem pior, apenas DIFERENTE! Surgiu o futebol, nasceram as paixões, sou GAVIÕES eu sou CORINTHIANS, o verdadeiro CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!!
LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO
- Rodrigo Freitas
- São Paulo, Mooca - SP, Brazil
- Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com
segunda-feira, 6 de junho de 2011
River Plate está muito próximo do rebaixamento no Campeonato Argentino
A situação do River Plate na luta contra o rebaixamento na Argentina é cada vez mais dramática. Neste domingo, a equipe empatou em 1 a 1 com o Colón no Estádio Monumental de Núñez e não dependem mais de suas forças para evitar a primeira queda de sua história.
Em um Monumental de temperaturas muito baixas, o River mostrou muita raça, mas esteve longe do bom futebol durante todo o tempo. A tensão com o empate - que já era um péssimo resultado - piorou quando o Colón abriu o marcador aos 12min da segunda etapa, com gol de Fuertes.
Desesperado, o técnico Jota Jota López foi para cima com tudo e jogou os minutos finais com Caruso, Funes Mori e Pavone no ataque. O trio deu resultado e Caruso empatou a partida aos 36min do segundo tempo, evitando o pior.
Com o novo tropeço, o River precisa ganhar os dois jogos finais do Torneio Clausura (contra Estudiantes e Lanús) e torcer para o Olimpo não somar seis pontos para não disputar os playoffs contra o rebaixamento. O problema é que os rivais de Bahia Blanca ainda tem o já rebaixado e desinteressado Quilmes pela frente.