Um fato curioso marcou o início do segundo tempo de Bolívia x Brasil, neste domingo, em La Paz. O espanhol Albert Monte, invasor profissional de gramados de futebol em grandes eventos e torcedor do Corinthians, atacou novamente no Estádio Hernando Siles e, com um cartaz na mão, pediu a convocação de Ronaldo para a Seleção.
Monte seguiu em direção ao banco de reservas do Brasil e exibiu o cartaz "Dunga não pipoca chama o Gordo para a Copa". Em seguida, policiais bolivianos imobilizaram o torcedor corintiano e rasgaram o cartaz que também continha uma foto de Ronaldo.
Monte nasceu em Barcelona, mas se mudou com a família aos três anos de idade para o Brasil. O torcedor ganhou fama internacional na edição de 2005 da Copa das Confederações, na Alemanha, quando "presenteou" o atacante Robinho com uma bandeira do Corinthians durante a semifinal entre a Seleção e os anfitriões do torneio.
Ainda em 2005, Monte foi ao Japão e logo no início da partida da final do Mundial de Clubes, entre São Paulo e Liverpool, invadiu o gramado e atirou um boneco de pelúcia do personagem "Bambi" em direção ao goleiro Rogério Ceni.